Michael Kors

As melhores fragrâncias de Michael Kors!

 

Um pouco sobre a marca...

A Michael Kors é uma marca americana criada em 1981 que vem crescendo e aparecendo cada vez mais dentre as grandes maisons nos últimos anos. Ela leva o mesmo nome do estilista criador e combina perfeitamente a sofisticação com a casualidade, compondo com maestria o estilo esportivo luxuoso, com acessibilidade aos consumidores.

A marca vem se expandindo e se tornando a queridinha de muitas celebridades, modelos e claro, de muitas brasileiras, que visitam religiosamente suas lojas no Brasil e no exterior.

O Começo...

Nascido no dia 09 de agosto de 1959, Karl Anderson Jr, mais conhecido como Michael Kors Filho, o designer é filho de uma ex-modelo e nasceu na cidade de Long Island, um subúrbio da populosa cidade de Nova York.

Os holofotes se viraram para ele quando ainda era menino, após fazer longas viagens com a mãe até a capital e fazer testes de comerciais e ator mirim. Posteriormente, ele estudou moda na Fashion Institute of Technology, uma das instituições mais tradicionais e respeitadas nesse ramo em Nova York.

Michael entrou na instituição muito jovem, com apenas 19 anos de idade e já criava coleções para a histórica Butique Lothar’s, que fora um ponto de encontro de fashionistas em Manhattan na década de 70.

Não demorou muito para que Michael atraísse a atenção de jornais e revistas de moda da época, resolvendo mergulhar de cabeça e criar a sua própria marca em 1981. Para que isso fosse possível, Michael contou com a importante ajuda de seu sócio, John Orchulli.

 

Confira também